O FEPA está saneado e com os cofres cheios!!! Por isso, o governador Flávio Dino não assinou a carta dos governadores em favor da Reforma da Previdência

Publicado em   07/jun/2019
por  Caio Hostilio

    O Maranhão está uma maravilha!!!

Pelo visto o FEPA está com dinheiro saindo pelo “ladrão” e não precisando de nenhuma reforma, pois tem recursos suficientes para bancar a aposentadoria de todos servidores maranhenses e quiçá de servidores da Bahia, do Rio Grande do Norte e do Piauí. Ah!!! O FEPA não tem que pagar a agricultores e pescadores fantasmas!!! Por outro lado, o Estado tem recursos para tudo e, por isso, vemos uma saúde exemplar, uma infraestrutura incrível, uma segurança pública maravilhosa, uma educação modelar, um turismo e cultura invejável e, principalmente, uma atração de investimentos e geração de emprego e renda entusiasta… O Maranhão é o único estado com o ajuste fiscal em ordem, com um potencial econômico de fazer inveja aos USA!!!  

Caiado assinou a versão final divulgada na tarde desta quinta, que não contém a expressão. Os únicos governadores que não assinam a carta são Rui Costa (PT), da Bahia, e Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão. Os governadores Wellington Dias (PT), do Piauí, e Fátima Bezerra (PT), do Rio Grande do Norte, dizem que também não assinaram (leia detalhes mais abaixo).

Se os estados ficarem de fora do texto, governadores que queiram fazer uma reforma previdenciária a fim de sanear as finanças estaduais terão de aprovar uma proposta própria na assembleia legislativa.

O deputado Marcelo Ramos (PR-AM), presidente da comissão especial da reforma da Previdência, afirmou nesta quinta (6) que os governadores podem ajudar “bastante” a manter estados e municípios na proposta se “calçarem a sandália da humildade” e pedirem aos deputados que votem a reforma que não “tiveram a coragem de fazer” em seus estados.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos