Todos sabem que a conquista de um mandato político obtido por meio do voto é uma verdadeira guerra e que só pode entrar nessa batalha quem tiver perfil próprio para tal, ou, em outras palavras, quem tem jogo de cintura, além disso, ele não pode ser ingênuo.
Já tivemos a oportunidade de afirmar aqui mesmo neste blog que a lógica na política é a falta de lógica, haja vista que o político muito das vezes acredita na boa vontade de outro político, quando não passa de uma ingenuidade, pois esses não cumprem os acordos e parceria em prol do bem-estar da coletividade.
Por isso é certo afirmar que a política é a arte de negociação da boa governabilidade, mas só vale a pena quando se vê o cumprimento das ações da parceria.
Uma coisa é fazer acordos políticos para governar bem. Outra, e bem diferente, é acreditar em parcerias que não trazem nada de concreto, deixando, com isso, o outro lado cumprindo sem receber nada em troca…
Fábio Gentil traz o bem-estar coletivo e cumpre com suas promessas de campanha, além de transformar Caxias num pólo turístico e cultural, pagando antecipadamente os servidores e honrando com seu compromisso… Mas cadê os parceiros que tanto prometeram e não cumpriram com ele?
Não se deve acreditar em parcerias falaciosas. O resultado desastroso!!!
Com isso, observa-se que em Caxias, o prefeito Fábio Gentil está em alta no compasso entre as promessas e as realidades já efetuadas…
Publicado em: Política