O que se ver é um proselitismo político contra a posse de arma aos cidadãos brasileiros cumpridores de suas obrigações, que se tornaram prisioneiros de suas próprias residências, cuja falta de segurança é latente em todo território brasileiro.
Enquanto isso, o crime organizado está mais bem armado que o Aparelho de Segurança Pública, tendo um resultado devastador em morte, haja vista que o resultado é a morte de inocentes, além de o país figurar com o maior número de assassinatos.
Os valores se invertem no Brasil, haja vista que o cidadão de bem sobre todo tipo de represaria em prol de sua segurança, enquanto que o bandido é defendido a ferro e fogo pelos Direitos Humanos e por políticos.
Por isso, vale questionar: Já que são contra a posse de arma, cadê um projeto de Lei eficiente para desarmar o crime organizado?
Ou devemos acreditar que não é compensador?
Que não venham que o discurso hipócrita e falacioso de que o país deve investir mais em educação e programas socais, pois isso se daria a longo, muito longo prazo, além do que o tráfico de drogas é lucrativo e amparam bandidos lhes garantindo vidas nababescas.
QUE VER UM POLÍTICO PRODUZINDO UM PROJETO DE LEI QUE DESARME O CRIME ORGANIZADO!!!
Publicado em: Política