Só para lembrar, a maioria esmagadora dos Estados do Nordeste estão completamente falidos, sem perspectiva alguma de crescimento, de atração de investimentos, com seus institutos de previdência falidos, com um desemprego nas alturas, com suas infraestruturas capengas, levando, com isso, a bancarrota a esperança do povo. Logo, seria uma tragédia separar politicamente, economicamente e socialmente o Nordeste do resto do país… O certo seria esses governadores baixarem a bola e pensar realmente no povo nordestino e não em seus interesses pessoais e político/ideológico.
Acusado por seus adversários de adotar um discurso que divide o país, Jair Bolsonaro afirmou que a maioria dos governadores do Nordeste age, hoje, para colocar a região “contra o resto do Brasil”.
Segundo o presidente, quem começou a apostar na divisão entre os brasileiros foi o PT.
“O PT lançou a divisão entre nós. E nós temos de nos unir. Agora mesmo estão tendo indícios de que, se não todos, a maioria dos nove governadores do Nordeste quer começar a implementar a divisão do Nordeste contra o resto do Brasil”, afirmou Bolsonaro em entrevista ao Estadão.
Publicado em: Política