


Outra moradora da comunidade, Karla Almeida, elogiou e agradeceu ao parlamentar pela atitude. “Nós estamos cansados de tantas promessas. Estou muito grata por você devolver a nossa comunidade a esperança na política. Obrigado por trazer dignidade à nossa comunidade”, relatou.
“Ele fez acontecer o Núcleo do Itaqui Bacanga. Mostrou para a população e para a Defensoria que a sua preocupação com as pessoas vai além do imediatismo. Ele se preocupou com o futuro dessa gente. Garantir os direitos dessas pessoas vai impactar profundamente essa comunidade”, disse o subdefensor do estado Gabriel Furtado.
Já o defensor público-geral, Alberto Bastos, atribuiu a implantação do Núcleo Ecológico da DPE à força da sociedade civil organizada da região e à sensibilidade do deputado Neto Evangelista. “O deputado Neto demonstrou, mais uma vez, por meio de uma emenda no orçamento da Defensoria, sua sensibilidade para com as questões sociais”, destacou.
O deputado Neto Evangelista disse que o momento era de gratidão pela certeza absoluta de que daqui a alguns dias será garantido a milhares de pessoas o direito de acesso à Justiça.
“A presença do Núcleo Ecológico da DPE na área Itaqui Bacanga resgatará a dignidade dessas pessoas. Estou muito feliz por proporcionar a esses moradores, por meio da Defensoria, conhecimento quanto aos seus direitos e garantias”, concluiu o democrata.
Publicado em: Política