Na mosca!!! Não demorou em o produtor do filme com seqüestro da filha de Sérgio Moro se vitimiza e o vídeo continua no ar…

Publicado em   05/set/2019
por  Caio Hostilio

Na matéria “Vão dizer que é liberdade de expressão, quando se trata de apologia ao crime!!! Moro abre inquérito contra vídeo que pede sequestro de sua filha em troca do Lula Livre…”, esse blog antecipou o que aconteceria e não demorou para vir à tona toda a covardia daquele que estimou o crime através de um filme medíocre e recheado de politicalha. Na verdade, cometem atrocidades e depois se vitimiza. Pobres coitados, ou seja, não assumem os seus atos canalhas.

O roteirista Alexandre Barata Lydia, de 55 anos, produziu esse curta-metragem intitulado Operação Lula Livre. O filme, de 15 minutos, que conta “a história de um casal de guerrilheiros que sequestra a filha do ministro “Sergio Mauro” para exigir a liberdade do ex-presidente “Luiz Jararaca da Silva”. O cativeiro tem bandeiras a favor da libertação do verdadeiro Lula, preso em Curitiba por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá, e cartazes contra o presidente Jair Bolsonaro.”

Lydia afirma que é vítima de um processo de censura e teme o desfecho da investigação conduzida pela PF. “Não duvido que o Moro pode me prender. Se ele fez isso com o Lula, que, na minha opinião, não cometeu crime e nem tem culpa de nada, o que ele pode fazer com um zé ninguém como eu? Só porque ele ficou com raivinha por achar que estava sendo ameaçado, o que não está. Qual é a ameaça de um cara querer fazer um filme? Se um cara quer fazer um sequestro, ele vai lá e faz.”

Ele afirmou que não tomou nenhuma medida quanto ao inquérito porque não foi notificado oficialmente. “O Moro é um sujeito fascista. Ele só não é ditador porque não tem poder. A mesma coisa se aplica ao Bolsonaro”, diz. “Estou alarmado, estupefato e estarrecido. Não sou do PT, nunca fui filiado a partidos políticos e nem quero ser. Estou aguardando chegar alguma coisa até mim. O filme é uma comédia, mas vou responder ao inquérito. Não tenho outra opção.”

Vale ressaltar que a apologia ao crime, ou seja, o filme até o momento ainda não foi retirado do ar… Aposta na “Justiça” Brasileira!!!

 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos