Segundo o Antagonista, A Folha de S. Paulo não engole a popularidade de Sergio Moro. Na verdade, Verdevaldo, os políticos, os jornalões paulistanos e a Rede Globo, não engolem a popularidade de Sergio Moro, mas esquecem que quem dita suas preferências é o povo, que não se submete mais aos anseios desses que acham que controlam a vontade popular… Que rezem para que ele não venha disputar as próximas eleições!!!
Leia um trecho de seu editorial:
Considerado ótimo ou bom por 54% dos brasileiros que dizem conhecê-lo, o titular da Justiça, em pesquisa Datafolha, supera por larga margem o segundo mais bem avaliado de seus colegas, Paulo Guedes, da Economia, com 34%. Deixa também a comer poeira o próprio mandatário, que colheu não mais de 29% de aprovação.
Tamanha popularidade, obviamente, não foi construída em oito meses nem se deve à atuação do ex-juiz de Curitiba no Executivo federal — seu desempenho até aqui não deixou marcas notáveis (…).
Não deixa de ser um feito que a popularidade do ministro resista a tantos contratempos. Sinal, ao que parece, de que seu nome permanecerá no tabuleiro político.”
Publicado em: Política
Pura baquice! Estes ‘super heróis’ são câncer. Nem Moro é ‘super’ nem Globo vilã. Otários crêem num falso salvador. A nós todos, boa sorte…
Isso somente na tua cabeça…