A orquestração da mídia faminta por recursos públicos e os integrantes da oposição ao governo Jair Bolsonaro se restringe a ataques políticos, mostrando, com isso, que vislumbram derrotar o governo que aí está através de politicalhas baratas e sem consistência.
Por outro lado, toda essa mídia faminta e a oposição não conseguem encontrar atos de corrupção no atual governo, coisa que anteriormente eram as manchetes principais dessa mídia. Quando ocorre uma manchente sobre corrupção é relacionada exatamente aos integrantes dessa oposição que antes surripiaram os cofres públicos.
Também é evidente que essa mídia faminta por recursos públicos e os opositores se calam diante do resgate economico brasileiro produzido pelo atual governo, como a redução da taxa Selic, aumento de emprego, aumento do PIB etc… A maioria com índices históricos.
O ataque sempre é pela postura soberana de Jair Bolsonaro, contra o Projeto Anticrime de Sérgio Moro, contra as verdades de Damares, contra a coragem do ministro da educação, contra as regas econômicas de Guedes, contra a postura do ministro do Meio Ambiente e contra as investidas do ministro das Relações Exteriores… Apenas isso!!!
Basta prestar a atenção nas matérias televisivas da Rede Globo, do G1, do UOL (Folha de São Paulo), do Estadão e demais satélites.
Outro meio para atingir o governo Jair Bolsonaro são as pesquisas mirabolantes feitas por institutos desses meios de comunicações famintos pelo dinheiro público.
Que o povo fique atento a essas manobras antidemocráticas, antiéticas, imorais e nada republicanas…
Publicado em: Política