O debate político brasileiro se baseia atualmente na politicalha, esquecendo dos avanços econômicos, cujos índices apontam para a recuperação do país, com a diminuição do desemprego, a queda da taxa Selic, nenhum ato de corrupção e, principalmente, o valor atual do risco para sair de mais 500 pontos descer para 115 pontos… Esses são fatores que a oposição e a mídia relutam em não mostrar, pois sabem que isso é de interesse da coletividade, preferindo apresentar as politiquices do dia a dia.
Bolsonaro comemora: mais de 840 mil novos empregos formais em 2019, melhor saldo dos últimos 5 anos. Com certeza estaria aí os dois últimos mandatos da petista Dilma.
O presidente Jair Bolsonaro: “Pelo sétimo mês seguido, o resultado na criação de empregos foi positivo, com 70.582 vagas criadas em outubro. No ano, foram gerados 841,5 mil empregos formais, melhor saldo dos últimos 5 anos”.
– Pelo sétimo mês seguido, o resultado na criação de empregos foi positivo, com 70.582 vagas criadas em outubro. No ano, foram gerados 841,5 mil empregos formais, melhor saldo dos últimos 5 anos. Via @secomvc pic.twitter.com/06SabEFaDq
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 24, 2019
Publicado em: Política