A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann e o ex-senador Lindbergh Farias foram hostilizados, ontem (29), em um hotel no Rio de Janeiro.
Na troca de insultos o que mais se ouviu: os hospedes gritavam “vai para Cuba” e a deputada respondendo “você vai para o inferno”.
Publicado em: Política
Não sei à que tragédia esse tal professor quer remeter o governo…!?
Pelo seu discurso, parece que ele quer responsabilizar o atual governo pelas mazelas que o governo ainda não teve tempo nem recurso para serem resolvidas (e não minimizadas como em governos anteriores), cujos responsáveis e interessados são os mesmos que se empenham em atrapalhar as ações necessárias para isto, pois vontade e disposição de fazer existem, mas existe também esses que ele defende e que, ao invés de “tirar água do barco“ ou ajudar a remar, estão é fazendo novos buracos.
São tão idiotas que não percebem que se o barco afundar, será ruim pra todos, e não só pra o grupinho que esperneia por ter perdido as mamatas dos governos anteriores.
Em pouco tempo já vimos obras sendo concluídas, obras de grande urgência e necessidade, que irresponsavelmente não foram executadas pelos governos com viés esquerdista.
Deixem o nosso presidente trabalhar e verão um outro Brasil, o Brasil que todos queremos, próspero, rico, respeitado e desenvolvido!