Os maranhenses sabem o que ocorreu nas eleições de 2016, principalmente com o uso da Polícia Militar e da Polícia Civil (Polícia Política) nos municípios de Coroatá e Grajaú, cujos atos arbitrários e truculentos transformaram esses municípios num verdadeiro vendaval de crimes eleitorais, além do desrespeito ao poder público municipal, que sequer foram comunicados das ações e sem a emissão do Alvará de Funcionamento, que é expedido pelas prefeituras.
Que a população fique atenta a essas manobras eleitorais, que em sua maioria trazem prejuízos ao cidadão, pois termina aumentando assustadoramente o número de crimes de toda ordem.
Por que o deputado Zé Gentil, como um dos representantes do município de Caxias, não foi comunicado da mudança de comando e muito menos chamado para a reunião com o Secretário de Segurança Pública para oficializar a mudança de comando da PM e da Civil em Caxias? Será porque é o pai do prefeito Fábio Gentil? São questionamentos que devem ser mesurados!!!
É importante, ainda, ressaltar que na maioria dos municípios maranhenses quem banca o funcionamento do Aparelho de Segurança Pública são as prefeituras, seja com combustível, funcionários e alimentação.
Que não se repita o que aconteceu em 2016!!!
Publicado em: Política