É impressionante a forma esdrúxula da mídia quatrocentona tentar tirar a força da presidência Jair Bolsonaro, que fora eleito pela maioria dos brasileiros e que trava uma luta para não voltar a canalhice do toca lá dá cá e que o resto de exploda, além reter os milhões e milhões distribuídos a rodo para uma imprensa viciada a viver com o dinheiro do contribuinte.
Basta observar os editoriais dos famigerados Folha de São Paulo e do Estadão… Esses jornalões não conseguem enxergar que é exatamente em São Paulo que o presidente Jair Bolsonaro tem mais apoio, bastando verificar quantas cidades paulistas participaram das manifestações do dia 15.
O Mesmo ocorre com a “faminta por dinheiro público”, Globo, que usa seus canais para transformar o governo Bolsonaro numa espécie de malfeitor, pois perdeu a mamata que tinha nos governos anteriores. Contudo, esquece que no eixo Rio/Espirito Santo, a popularidade do atual presidente sempre esteve em alta, basta olhar as manifestações do dia 15 nesses estados.
Contudo, usam de artifícios canalhas em suas editorias para tentar espalhar algo inexistente, esquecendo que o povo está vacinado contra essas hipocrisias e idiotices de quem sequer compreende algo sobre gestão e economia pública.
Que aprendam que sem combinar com o povo, com certeza qualquer ato canalha terminará em tragédia!!!
Publicado em: Política