O Judiciário está libertando centenas de presos por conta do CORONAVÍRUS, por isso não pode tratar diferente o ex-governador Sérgio Cabral, condenado a mais de 282 anos de reclusão, que usou a pandemia do novo coronavírus como argumento para deixar a cadeia.
A defesa do ex-governador do Rio baseou o pedido de soltura na recomendação expedida pelo CNJ aos tribunais para que revisem e, se possível, revoguem prisões provisórias e preventivas para conter a proliferação da doença.
“Há risco concreto à integridade física do ora acusado diante de um sistema carcerário já em colapso”, alegou o advogado.
Mais cedo, com argumento semelhante, Astério Pereira dos Santos, ex-secretário nacional de Justiça, conseguiu que um ministro do STJ o soltasse.
Publicado em: Política
Estilo Petista de ser:
Se IMMANUEL KANT fosse do Partido dos Trabalhadores, se Kant fosse do PT, se Kant fosse petista, KANT seria um absoluto imbecil. Kant imediatamente deixaria de ser Kant e desapareceria por completo da História. Seria um imbecilóide. Se Kant fosse petista, Kant desapareceria integralmente do planeta TERRA.