Já viu todo tipo de canalhice na política, até boi voar!!! Todo tipo de cara pau, principalmente se apropriando de algo que não é seu. Todo tipo de safadezas e corrupções, mas chegar ao ponto em que chegou o governador de São Paulo, João Dória – mesmo sabendo das verdades e de toda a luta durante um mês de Bolsonaro para implantar esse medicamento no tratamento do coronavírus, enchendo as redes sociais e mesmo as críticas na mídia quatrocentona -, dizer que quem orientou o ministro da saúde, Mandetta, a introduzir a cloroquina no tratamento do covid-19 foi seu secretário de saúde, David Uip, é de uma canalhice sem precedentes!!!
Na matéria “Olha o que gerou o anúncio de demissão!!! MS irá flexibilizar isolamento… Por que os governadores proíbem o uso cloroquina? Olhem o vídeo de um médico de Dória que tomou e se curou mas se nega a dizer!!!“onde mostra claramente a cobrança do presidente Bolsonaro ao médico de Dória, que nega a dizer que se curou do coronavírus utilizando cloroquina.
Que vergonha para os paulistas em ter um governador dessa espécie, ou seja, que usa da canalhice e da hipocrisia para se promover!!!
Publicado em: Política