Ora bolas!!! O que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, quer é destruir o governo federal economicamente e sem puder fazer um ajuste fiscal que possa melhorar a vida dos brasileiros.
Caso fossem honestos e preocupados com a economia dos estados – que praticam as presepadas mais escabrosas já vistas nesse período do coronavírus -, não teriam aprovado um texto em que proíbe o presidente da Republica de intervir nesses isolamentos pelo país afora, e muito menos o ministro do STF de Temer, Alexandre de Morais, dá prosseguimento a essa patacoada inconstitucional, haja vista que os estados e municípios não são independentes na Republica Federativa do Brasil, que tem como representante maior o presidente da república… Ainda se dizem guardiões da Constituição!!!
Por outro lado, a responsabilidade fiscal dos estados e dos municípios são os governadores e prefeitos – se podem e tem total liberdade para parar o Brasil, que se virem com seus ajustamentos orçamentários e fiscais.
Então, para essa patacoada toda o presidente da republica não pode intervir no fechamento das pequenas e médias empresas, porém tem que ajudar as más gestões por esse país afora?
NO QUE QUEREM TRANSFORMAR ESSE PAÍS? NUMA BALBÚRDIA… NUMA ANARQUIA GENERALIZADA… UM ANTRO DE VAGABUNDAGEM COM A COISA PÚBLICA…
OLHEM A PROPOSTA CANALHA DE RODRIGO MAIA…
O Plano Mansueto era um estímulo para que estados fizessem reformas fiscais. Seria oferecido crédito a estados, que, como contrapartida, colocariam suas contas em ordem. Com as mudanças promovidas por Rodrigo Maia, a proposta virou um auxílio emergencial para estados e municípios durante a pandemia, com recomposição do ICMS e ISS, e deve custar R$ 180 bilhões à União. Uma farra de irresponsabilidade fiscal.
Publicado em: Política
Pode ter certeza que se for programada alguma parada gay a avenida Litorânea será completamente aberta.