A deputada federal Carla Zambelli chamou o governador de São Paulo, João Doria, de “canalha”. O motivo foi um pronunciamento feito pelo tucano ao tentar obter para si, o mérito da indicação da hidroxicloroquina no combate ao coronavírus (Covid-19)… Outros governadores estão fazendo o mesmo!!!
“Qual será o limite do ser humano para ele ser canalha?”, questionou Zambelli em relação a Doria, durante um vídeo que postou em seu canal no Youtube.
“Eu tenho orgulho de não ter participado da sua campanha para governador. Tenho orgulho de não ter esse peso na consciência”, afirmou. “Essa culpa, eu não vou carregar”.
“De agora em diante, você ganhou uma grande inimiga. O que você fez de tentar tomar para si, algo que o Jair Bolsonaro está fazendo a 40 dias falando da cloroquina e você vem falar que seu secretário falou com o Mandetta?”, questionou.
“Ou você ta querendo trazer só pra si, o benefício da cloroquina ou você ta querendo ferrar o Mandetta”, continuou.
A deputada também disse que tem o dedo (só o dedo?) de Doria na pauta bomba do Rodrigo Maia que irá ser votada na Câmara dos Deputados na próxima segunda-feira.
Publicado em: Política