Na verdade, os casos de urgência e emergências, que dispensa licitação – que são fraudadas também, sempre deram margens aos mais esdrúxulos casos de corrupção. Com certeza as fiscalizações ficarão capengas e os gestores farão nas mais escabrosas irregularidades, como bem mostra esse vídeo da matéria “Assistam aos vídeos!!! Witzel seguindo os passos de Sérgio Cabral constrói hospital de campanha ao lado de hospital abandonado da Região dos Lagos e sua colega Fátima Bezerra constrói hospital que ficará pronto só daqui a 2 meses!!!“, publicada no dia 14 de abril ou quiçá esse vídeo desse médico de Cabo Frio ou ainda o vídeo em que mostra toda a esperteza no Rio Grande Norte:
Foi noticiado pelo G1 que há suspeitas de fraude nas propostas de preços e serviços inclusos no processo de construção de sete hospitais de campanha do governo do Rio de Janeiro.
Segundo a reportagem, há propostas idênticas feitas por empresas diferentes e muitos parecem plagiados, copiados e colados.
Além disso, não há indícios de atividade empresarial em endereços indicados e uma concorrente da licitação é empresa fantasma.
Publicado em: Política