Mais 4,4 milhões de trabalhadores perderam o emprego nos Estados Unidos. Em cinco semanas, o novo coronavírus desempregou 26 milhões de pessoas no país, isso no país com a economia estável e a maior do mundo… E não Brasil, cuja corrupção assolou o país por décadas e esvaziou os cofres públicos, como fica? As comparações feitas com países europeus e os USA por especialistas de araque não convence ninguém. Aí dizem primeiro a pandemia e depois veremos as questões econômicas…
Ora bolas!!! Esses idiotas não veem que o Brasil não suportará tanto desemprego e falência de médios e pequenos empresários, que são os verdadeiros geradores de emprego e renda num país em desenvolvimento como é o caso do Brasil?
Por outro lado, quem conseguiu ficar aberto – grandes grupos de supermercados -, mantiveram as aglomerações e nenhum empecilho da Vigilância Sanitária, além de aumentar o preços dos produtos em patamares nunca visto… VEM AÍ UMA INFLAÇÃO!!!
NA VENEZUELA DO DITADOR MADURO JÁ COMEÇARAM OS SAQUES E OS ROUBOS, PIORANDO AINDA MAIS A SITUAÇÃO DAQUELES QUE JÁ PASSAVAM FOME!!! NO BRASIL DAS BRAVATAS OLHARAM A FOME E A MISÉRIA CRESCER ASSUSTADORAMENTE, AUMENTO O ÍNDICE DE EXCLUÍDOS FAMINTOS E A CRIMINALIDADE AUMENTAR!!!
Publicado em: Política