“É legítimo os parlamentares tentarem discutir CPI e outros instrumentos, mas a Câmara, sob minha presidência, deve tratar do que é importante neste momento. Devemos voltar para a agenda que preocupa a todos os brasileiros, que é o enfrentamento ao novo coronavírus. Não que os outros temas também não preocupem, mas precisam ter paciência para analisar a situação. O Parlamento não pode ser mais uma fonte de incertezas”, afirmou em entrevista coletiva ao chegar na Câmara nesta segunda-feira (27).
Enquanto isso, Campanha contra MBL ganha força em redes sociais: “#DerreteMBL”
Nas redes sociais, internautas começaram a acusar o MBL de serem “hipócritas”, “falsos”, “vagabundos” e de terem ‘surfado na onda’ de Bolsonaro.
No Twitter, a hashtag “Derrete MBL” está em primeiro lugar nos “assuntos do momento” da rede. Até as 20h14, já contava com mais de 170 mil tuítes contra o movimento.
Publicado em: Política
São um “bando” de hipócritas, aproveitadores até em desgraça do povo no momento de uma pandemia. O que foi que o presidente fez? É o comandante dos três poderes, é o homem que tem a prerrogativa de nomear, demitir qualquer que seja de membro de sua equipe e tem por obrigação de deixá-lo a par de qualquer situação. Impeachment tinha que ser de Rodrigo Maia e presidente do senado que são dois corruptos. Agora vem esses palhaços (falsos politicos) sem moral requerer tal instrumento.