O magistrado é o relator dos inquéritos que apuram a participação de parlamentares nos atos do último dia 19, quando manifestantes pediram o fechamento do Congresso Nacional e o ataque feito à Suprema Corte nas redes sociais.
“Sobre o Alexandre de Moraes, me desculpa, mas às vezes acredito que a ligação dele com o PCC era verdadeira. Porque ele está envolvido na causa de investigar pessoas que faziam o bem pelo Brasil”.
O ministro, por sua vez, no passado já se manifestou sobre o assunto e garantiu que jamais foi advogado do PCC e de “ninguém ligado” à facção.
Mas que se abra uma investigação, pois a lei é para todos e um ministro do STF não está fora!!!
Por Jornal da Cidade
Publicado em: Política
SENDO PCC, PARTIDO COMUNISTA CHINÊS OU PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL, TANTO FAZ. AMBOS SÃO CHIQUEIROS É NÃO SERIA SUPRESA ALGUMA ESSE MINISTRO TER CHAFURDADO EM AMBOS. COMO PODE UM STF QUERER COBRAR ALGO DO CIDADÃO SE, PASMEM, TRABALHAM, INTERRUPTAMENTE, A FIM DE MINAR OS DIREITOS PRIMÓRDIAISDO É TÃO CARO AOS CIDADÃOS E IMPLODIR CLÁUSULA PÉTREAS DA CF88. PARA EXIGIR RESPEITO TEM QUE SER DIGNO DE TAL E, INFELIZMENTE, NÃO CONSIGO TER RESPEITO AO OLIMPO, DIGO, STF.