Apenas espalharam uma parte da fala de Bolsonaro, como se ele não tivesse respeitando os familiares das vítimas do coronavírus… A edição de sua fala serve como estratégia para tentar desgastá-lo perante a opinião pública.
O presidente Jair Bolsonaro disse ontem (28) que lamenta o recorde de mortes registradas em 24 horas, com 474 óbitos, ultrapassando a China no número total de óbitos pelo novo coronavírus. O chefe do executivo se solidarizou com as famílias que perderam seus entes queridos para o coronavírus.
Olhem o vídeo e vejam a outra parte da fala que fora desprezada pela mídia…
Por outro lado, o ministro do STF de Temer, Alexandre de Morais, um ato arbitrário, antidemocrático e nada republicano, quer ser o Presidente da República, pois acha que pode suspender nomeações do Executivo e manter os seus cupinchas em pontos estratégicos da Polícia Federal.
Estão transformando esse país numa balburdia e isso não acabará bem!!!
Publicado em: Política
Caio , a decisão do ministro Alexandre me parece semelhante àquela tomado pelo mesmo Supremo que suspendeu a nomeação de Lula e que foi bastante aplaudida pela sociedade. Em tempo: gosto de comentar em seu Blog, pois mesmo que vc não concorde com a opinião emitida, vc educadamente faz o contraponto.
Não!!! São completamente diferentes, haja vista que a nomeação de Lula seria pelo fórum privilegiado, enquanto que essa é querer governar sem nenhum voto como quer esse ministro de temer no STF.
Realmente não por um ladrão para ser ministro é muito diferente de um cidadão honesto de carreira aprovado por todos colegas