A culpa pela pífia pontuação nas pesquisas de Rubens Junior é dele?

Publicado em   06/jul/2020
por  Caio Hostilio

O problema não é do pré-candidato Rubens Junior, que tem um histórico político limpo, mas sim do próprio desgaste do governo estadual do PCdoB aqui em São Luís, cujas proposições são mal vistas pela maioria dos ludovicenses.

Querer culpar um pré-candidato por essa situação é querer encontrar um bode expiatório para o que todos estão vendo desde que começou aparecer nomes para disputar a Prefeitura de São Luís… Só não ver quem não quer.

Caso fosse sua culpa, outro candidato palaciano já teria despontado nas pesquisas, coisa que não se ver.

Apresentar pesquisas com falsos índices de aprovação do governador Flávio Dino não reverte a situação e muito menos fará com que alguns dos candidatos despontem. Fica parecendo que estão querendo culpar o pré-candidato e não o seu criador.

O problema não está nos candidatos, mas sim no desgaste da gestão estadual que aí está.

Na verdade, o governador Flávio Dino deveria se colocar fora dessa disputada.

E Rubens Junior desvincular o seu nome do de Flávio Dino, coisa que parece não querer. O mesmo deveria fazer os demais candidatos palacianos e até mesmo, em alguns casos, do partido do qual pertence.

Por exemplo, o Neto Evangelista tem um viés muito bom a apresentar nessa disputa, como a gestão do seu partido “DEM” em Salvador. Isso pode trazer para disputa uma nova roupagem em gerir a coisa pública.

Portanto, a porcentagem pífia de Rubens Junior não está relacionada a seu nome, mas sim a um sistema desgastado nesses últimos seis anos.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos