Publicado em 31/ago/2020
por Caio Hostilio
Cada vez mais denúncias recaem sobre a deputada federal Flordelis, entre elas, a de sua permissão de que filha mantivesse relação sexual com o Pastor Anderson, em uma dinâmica familiar única
Denunciada como possível mentora do assassinato do marido, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), segundo o depoimento de uma testemunha ao Ministério Público do Rio de Janeiro, teria oferecido sexualmente uma de suas filhas a pastores evangélicos. Segundo o relato, a líder evangélica recebeu pastores pentecostais estrangeiros em sua casa, em evento em que a oferta teria sido colocada na mesa.
A denúncia apresentada no domingo (30/8), no programa Fantástico, apontou ainda que uma das filhas afetivas mantinha relações sexuais com o pastor Anderson, e uma rotina em casas de swing na capital fluminense. “Anderson […], com a permissão de Flordelis […] se relacionava sexualmente” com uma das filhas, que “não gostava dessa situação, mas obedecia”, diz a testemunha. Ainda de acordo com o Fantástico, a denúncia aponta para uma “completa dissociação entre a imagem construída e as práticas do grupo familiar”.
Outra denúncia que também foi apresentada envolvendo Flordelis foi de que seu único filho biológico com Anderson do Carmo, teria, no entanto, sido roubado da mãe biológica e registrado como filho do casal.
O motivo do crime “seria o fato de a vítima manter rigoroso controle das finanças familiares e administrar os conflitos de forma rígida, não permitindo tratamento privilegiado das pessoas mais próximas a Flordelis, em detrimento de outros membros da numerosa família”.
Publicado em: Política