
Neto se comprometeu a tratar dessa demanda, caso seja eleito, junto ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), que já tem projeto pronto para uma reforma geral, além de adotar outras medidas necessárias para tornar o local adequado para receber os ludovicenses e turistas.
“A recuperação do Mercado Central faz parte do meu Plano de Governo e do processo de recuperação e consolidação do Centro Histórico, revitalizando um espaço de comércio e visitação turística da cidade. Vamos criar condições para que o trabalhador informal alocado em ruas e praças do Centro Histórico desenvolva seu trabalho em local adequado e projetado para tal como feiras livres e mercados populares municipais”, assegurou.
Vários feirantes saudaram o candidato pela visita e pela proposta de reformar o local, a exemplo de Dona Maria José Sousa, vendedora de lanches e café. “É importante uma reforma geral que atraia mais clientes, principalmente maior quantidade de turistas. As vendas estão ruins e com a reforma e limpeza certamente melhoria”, disse.
Publicado em: Política