Na reta final do mandato, gestão Eric Costa abandona time do Cordino e clube corre risco de ser punido no campeonato estadual

Publicado em   06/dez/2020
por  Caio Hostilio

Duas partidas estão marcadas para o próximo final de semana na cidade de Bacabal. O time sub-20 não consegue apoio logístico e financeiro para fazer a viagem. Se o time faltar no jogo, será punido pelo prazo de dois anos.

O time do Cordino que já foi referência no Campeonato Estadual, foi rebaixado para a segunda divisão agora em 2020. O Clube começou a sofrer quedas nos últimos dois anos quando a gestão de Eric Costa decidiu abandonar o time, devido a falta de incentivos.

O Cordino chegou na primeira divisão do estadual no ano de 2010, no governo de Nenzin. O pai do deputado Rigo Teles foi o maior incentivador para que o Clube chegasse ao topo do futebol Maranhense.

Quando agora, já na reta final do mandato do prefeito Eric Costa, o time sub-20 do Cordino foi Inscrito para participar do campeonato maranhense sub-20. Pelos regulamentos da CBF, todos os times são obrigados a cadastrar o futebol de base para participar do campeonato, garantido, a participação do time principal na disputa do estadual.

O primeiro jogo será no próximo sábado, 12 de dezembro na cidade de Bacabal, e o segundo jogo no dia 13, também em Bacabal.

Sem saber o que fazer, devido a falta de recursos para o deslocamento dos jogadores, os treinadores do time sub-20 do Cordino recorreram nesta manhã de sábado  ao deputado estadual e prefeito eleito Rigo Teles.

O prefeito eleito lamentou o que vem ocorrendo em Barra do Corda, onde a atual gestão abandonou todas as áreas, até mesmo o esporte.

Rigo Teles disponibilizou um ônibus para levar os jogadores até Bacabal e disponibilizou também uma ajuda financeira.

Confira abaixo o vídeo;

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos