Mas que perseguição política e por que não guardar o dinheiro no banco, já que é limpinho?

Publicado em   09/dez/2020
por  Caio Hostilio

O deputado Josimar de Maranhãozinho deveria deixar de falar as mesmas justificativas que todos usam quando são pegos pela Polícia Federal.Por isso, que o deputado diga por quem ele está sendo perseguido para prejudicá-lo nas eleições de 2022, caso contrário poderá abrir uma brecha para o MPF mandar investigar quem é esse desafeto político de Maranhãozinho que tem um poder nas Operações da Polícia Federal.

Quanto ao valor em espécie encontra de posse de Maranhãozinho vale questionar: Se todo esse dinheiro tem origem limpa por que não está num banco em aplicações? Residência, escritório, casas de amigos e amigas não é banco e sequer oferecem a segurança e o seguro que um banco oferece, ainda mais para tanto dinheiro.

Diante dos fatos, observa-se que o dinheiro de emendas serviram para enriquecer campanhas eleitorais, que foram derrotas…

Também, verifica-se que o deputado Josimar de Maranhãozinho, em sua nota, é inocente e os culpados são os agentes da Polícia Federal, que são comandados pelo desafeto de Maranhãozinho.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos