Esses agentes públicos bamburraram os cofres dos estados com milhões e milhões enviados pelo governo federal e ninguém viu nada, nadica de nada, de eficiente para conter a pandemia. O que viu foi muita corrupção e falta de traquejo para cuidar do povo, além das arbitrariedades e truculências. A diferença ainda é o Nordeste, que continua avaliando, mesmo comendo o pão que o diabo amassou, seus governantes bem, mesmo os camaradas não fazendo porra nenhuma e praticando muita, mais muita mesmo, CORRUPÇÃO!!!
A aprovação ao trabalho dos governadores caiu de 34% para 29% em 5 meses, mostra pesquisa PoderData realizada de 1º a 3 de fevereiro de 2021. Outros 38% continuam avaliando os mandatários como “regular”, enquanto 28% rejeitam as administrações.
Quando o povo começou a ver as cagadas que levou as milhares de mortes começaram a arrefecer no Brasil, a popularidade dos mandatários entrou em trajetória de queda, chegando nesta rodada no menor patamar desde que o PoderData começou a fazer a pergunta a seus entrevistados, em maio de 2020.
O estudo destacou, também, os recortes por região para as respostas à pergunta sobre a percepção dos brasileiros em relação à avaliação do trabalho dos governadores.
No Nordeste, 40% dos moradores avaliam como ótima ou boa as administrações estaduais. Já no Centro-Oeste é onde observa-se a maior rejeição: 37%.
Publicado em: Política