O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), reuniu, nesta manhã, com o secretário de Saúde, Carlos Lula, para tratar sobre o panorama geral da pandemia no Maranhão, principalmente, sobre as estratégias de ampliação de leitos de enfermaria e UTI em São Luís.
Também conversaram sobre o combate à Covid-19 na Baixada Maranhense e a inclusão dos agentes de Segurança Pública nos grupos prioritários da vacinação, um assunto que vem sendo bastante discutido na Assembleia Legislativa com a tramitação de projeto do deputado Rildo Amaral neste sentido. Estamos todos, juntos, trabalhando para combater e minimizar os efeitos da pandemia no nosso estado.
Publicado em: Política
Por qual motivo ele não fez as perguntas que o povo quer saber: cadê o dinheiro da pandemia enviado pelo governo federal e os que o estado economizou não pagando a dívida da união? Por qual motivo desaparelharam e desativaram hospitais de campanha? Onde estão os 5 mi dos respiradores que nunca chegaram? Onde estão os 700mi do combate a fome? Onde estão as vacinas do Estado? Por qual motivo tem vacinado pouco? O que estão fazendo com as vacinas – escondendo querem que o povo morra? E os 18 mi do tempo da Curado (ainda não esquecemos)?
Por qual motivo a inútil comissão de saúde da ALEMA não investiga nada disso???? Estão do lado do povo ou do governo? A ALEMA está vendida???? A inútil comissão não se posiciona qt ao tratamento precoce. A invermectina salva vidas sim e eles preferem ignorar. Por qual motivo? São omissos? É mais lucrativo tanto financeiro qt politicamente que o povo morra??? Essas são as perguntas e as respostas que esse comunista que mora em apartamento de 8mi e usa ternos de 5mil reais tem que responder. E não fazer firula!!!! Isso tudo aí é teatro. E ainda paga matéria com o dinheiro público, que deveria estar na pandemia. Uns pilantras! Mas irão pagar pelos seus crimes.