Jair Bolsonaro apenas reproduziu as declarações do prefeito Lahésio Bonfim, de São Pedro dos Crentes/MA, de que o município não eria recebido vacinas porque o governador Flávio Dino não trabalha sábado, domingo e feriado. Mas os motivos com certeza são outros para que o Estado só tenha usado menos de 50% das doses enviadas ao Maranhão pelo governo federal.
“Lá no Maranhão, né, o governador, segundo ele (Prefeito), considera sábado, domingo e feriado. Não trabalha nesses dias”, disse.
Fulo da vida, Flávio Dino não reagiu bem à provocação que ficou longe da justificativa do uso ineficaz das doses de vacina e aproveitou a deixa para utilizar das baboseiras das politiquices:
“Mais uma vez, o presidente da República usa sua esdrúxula live semanal para difundir mentiras sobre o Maranhão. Como é público e notório, falta legitimidade a ele para falar em trabalho. Não é um tema sobre o qual ele tenha conhecimento relevante”, disse o governador
Publicado em: Política
DINÓQUIO SORVETAO, GENOCIDA, SABEMOS DO TEU REAL INTERESSE COM O POVO BRASILEIRO, PELA MISÉRIA DO MARANHÃO, DÁ
PRA PERCBER o quanto tu é um déspota, incompetente, que não conseguiu gerir um pobre ESTADO e quer dar pitacos no SENARIO nacional…Não aplica nem as doses das vacinas. Tenta matar o povo pra responsabilizar BOLSONARO, teu Fafich, MAS ELE NAO GOSTA FESSAA COISAS IMUNDAS.