A opção de voto de Moro foi revelada após, o ex-juiz afirmar que nesse período de pandemia, o programa que mais tem tido sua audiência é o Manhattan Connection, da TV Cultura.
Segundo Moro, o programa possui um ambiente descontraído, com âncoras de qualidade, além disso, o ex-juiz ressaltou a relevância e a heterogeneidade dos convidados que têm sido bem atrativa.
Ainda sobre o programa, mais adiante, Moro registrou: “Em um deles, quase foi lançada a candidatura presidencial do Danilo Gentili – que, aliás, teria o meu voto”.
Recentemente, a MBL (Movimento Brasil Livre) testou o nome do apresentador e humorista para presidente da república, em uma pesquisa. Como resultado, Gentili alcançou 4% das intenções de voto.
Na ocasião, a porcentagem do apresentador foi a mesma que a de outros supostos candidatos a chefe de estado, entre eles, o apresentador global Luciano Huck.
Na pesquisa, Luciano Huck, o governador de São Paulo João Doria, o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta e o pedetista Ciro Gomes, também apareceram com 4%.
O levantamento foi realizado por meio de entrevistas com 2 mil pessoas, entre 27 e 28 de março, deste ano. A margem de erro varia de 2,2 pontos para mais ou para menos.
Mesmo após essa declaração de Sérgio Moro, especula-se que o ex-juiz também dispute as eleições do próximo ano. No entanto, quando se fala sobre o assunto com o ex-ministro, ele não permite alongamento e logo se esquiva.
Publicado em: Política