Amizade a parte, apoios são coisas do passado… O que está em jogo é o futuro do Maranhão e de sua gente!!!
Quem acompanha as redes sociais e as movimentações política, fica mais que claro que o candidato de Flávio Dino é o seu eterno vice Carlos Brandão, que mesmo sendo eleito seguirá por completo as orientações e determinações do governador atual, que nesses quase sete anos de gestão não mostrou a que veio em nenhuma área de atual, completamente pífia, tanto que o estado continua patinando de todos os índices existentes e olha que em vários o Estado caiu nas mãos de Flávio Dino.
É como esse blog alertou na matéria “Perguntar não ofende: Estaria Dino pensando numa chapa Brandão/Weverton?“, onde disse “Caso esse sonho de consumo fosse real e aceito por todos, qual seria a vantagem para Weverton Rocha? Daria para confiar em todos para 2026? Os políticos dizem que o jogo político é tão dinâmico!!! Os políticos terão que aguardar as costuras que agradam primeiramente Flávio Dino, depois seus aliados e por último os maranhenses!!!”
Na verdade, Flávio Dino sonha em ser tudo que José Sarney foi: governador, presidente da República, senador, presidente do Senado, 60 anos de vida pública (fica muito difícil porque começou pelo braços de Zé Reinaldo já com uma idade avançada), além de governar o Maranhão por quatro vezes como Roseana Sarney… Vixe!!! Assim como Sarney foi vice de Tancredo, Dino quer ser vice de Lula!!!
Ficar esperando que Flávio Dino tome qualquer iniciativa em lançar Weverton Rocha candidato ao governo do Estado, é o mesmo que esperar por Papai Noel em noite de Natal.
Todos sabem que Weverton Rocha é um político dinâmico, diplomata, de respeito na direita, no centro, no centro-esquerda, no centro-direita, na esquerda, no Centrão e se brincar até no Palácio do Planalto. Logo sabe fazer politica melhor e com mais perspicácia entre todos os políticos do Maranhão atualmente.
Weverton Rocha causa arrepios em Flávio Dino porque o governador sabe que o atual senador dominaria a política do Maranhão e, assim, ele perderia sua coroa e até as pretensões de retornar ao governo do Estado, que seria excelente para o Maranhão…
O resto é aguardar pra ver até onde vai esse jogo do empurra de barriga!!!
Publicado em: Política