A mídia viciada milhões e milhões do dinheiro do contribuinte, o STF petista, os esquerdopatas maluquetes, os petistas que afanaram a Petrobras, os fundos de pensões e a maioria das ditas estatais, querem porque querem tirar um cara eleito democraticamente e que não praticou nenhum tipo de corrupção!!! Que país é esse?
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nessa 3ª feira (27.abr.2021) que 100% dos pedidos de impeachment já analisados por ele até agora contra o presidente Jair Bolsonaro são “inúteis” para o que foram propostos.
O presidente da Câmara falou que 90% a 95% dos pedidos não tinham “absolutamente nenhuma razão de terem sido apresentados” a não ser a tentativa de causar “um fato político” e os demais tinham “muito pouca coisa”.
Lira em resposta a um petista aloprado: “Eu ouvi Vossa Excelência calado e espero que Vossa Excelência também me ouça calado. Não cabe a esta Casa, neste momento, instabilizar (sic) uma situação por conveniência política de A ou de B. O tempo é o da Constituição, na conveniência e na oportunidade. Os pedidos de impeachment, em 100%, não 95%, em 100% dos que já analisei são inúteis para o que entraram e para o que solicitaram.”
Publicado em: Política
Com certeza se o presidente do Senado Rodrigo Pacheco tivesse a mesma postura, sensatez e hombridade como o presidende da Câmara Artur Lira, com certeza o Renan Canalha se que fazia parte do próprio plenário….
Foi eleito democraticamente, mas a esquerda não sabe, nunca soube e jamais saberá o que significa “ser eleito democraticamente”
A esquerda só entende de compra de votos, de fraudar urnas e eliminar seus opositores, esse é seu tipo de democracia!