Corre pelos quatro cantos do Brasil que tanto o Poder Executivo quanto o Poder Legislativo se tornaram puxadinhos dos anseios e vontades dos 11 ministros do STF que estão ali sem nenhum voto dos brasileiros. Esses ministros determinam tudo e sequer buscam a própria Constituição para se guiar, apenas agem de acordo com suas vontades políticas.
A decisão monocrática e esdrúxula de Marco Aurélio – após o pedido de Flávio Dino, que governa o Estado com os piores índices-, em exigir que o governo cumpra o Censo 2021 vai de encontro ao que foi aprovado pelo Congresso Nacional (513 deputados e 81 senadores – eleitos pelo povo para representá-los), cuja dotação orçamentária aprovada leva ao cancelamento do Censo-2021. Logo se o presidente Jair Bolsonaro acatar a decisão monocrática e esdrúxula de Marco Aurélio, estará dando uma pedalada.
Quem dita tudo nesse país são os 11 ministros do STF, ficando o presidente da República e os integrantes do Congresso Nacional como figuras decorativas e devem baixar a cabeça e acatar… Essa onda de que se deve acatar qualquer decisão judicial está levando o Brasil a bancarrota.
No Brasil os valores estão tão invertidos, que vemos os maiores ladrões do mundo, segundo o Google, serem soltos, enquanto os que criticam as presepadas do STF serem presos e declarados bandidos.
O Brasil está entrando num caminho sem volta, ou seja, uma bagunça generalizada. onde se ver uma CPI sendo comandada por corruptos!!!
HARMONIA ENTRE OS PODERES? ISSO É BRINCADEIRINHA!!! O QUE SE VER SÃO OS PODERES EXECUTIVOS E LEGISLATIVO SE TORNANDO AINDA MAIS PUXADINHOS DOS 11 MINISTROS DO STF!!!
POBRE BRASIL… QUE PAÍS É ESSE???
Publicado em: Política