Bandido é cidadão e trabalhador é bandido!!! “Dos 27 cidadãos” mortos no Jacarezinho eram lideres do tráfico de droga e o “Bandido” morto era trabalhador da PMRJ…

Publicado em   10/maio/2021
por  Caio Hostilio

Desde que Brizola disse que Bandido era cidadão e proibiu a subida aos morros e nas comunidades do Rio, que o trafico de drogas tomou conta de tudo, inclusive com melhores armamentos que a própria polícia. Aí veio o tal Direitos Humanos que chora pelos “Cidadãos” traficantes e apedreja o “Brandido” trabalhador da PM. Por fim veios os esquerdopatas, que tem uma ligação umbilical com os traficantes e, assim, assegurar os votos de cabrestos dos lideres do tráfico e a benevolência do STF ao proibir ações policiais em favelas do Rio durante a pandemia… Fazem uma pesquisa no Rio e vejam se a população não é a favor das operações policiais? 

Principais líderes do tráfico do Jacarezinho estão entre os 27 mortos em operação da polícia; veja lista

A Polícia Civil informou que os 27 mortos na operação do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, são os principais líderes do tráfico de drogas da comunidade. O traficante Luiz Augusto Oliveira de Farias, conhecido como o Índio do Mandela, está entre os mortos.

Ele chefiava o tráfico da comunidade do Mandela, na Zona Norte, mas foi expulso, passando a liderar o tráfico do Jacarezinho. Em novembro de 2008, o traficante participou de um ataque a 21ª DP (Bonsucesso) e em junho de 2012 participou do resgate do traficante DG, na 25ª DP (Engenho Novo). Contra ele havia um mandado de prisão e recompensa de R$ 1 mil para quem conseguisse informações sobre o seu paradeiro.

Outro líder da facção executado na operação foi Richard Gabriel da Silva Ferreira, o Kako.

O número aumentou para 28, contando com o policial civil morto, neste sábado (8), após a confirmação da Polícia Civil. Apesar da confirmação do óbito, a instituição não detalhou se a vítima estava internada em algum hospital da região ou se o corpo foi encontrado dentro da comunidade. Entre os mortes está o policial civil André Frias, de 48 anos, baleado na cabeça. Para a polícia, todos os suspeitos mortos são considerados criminosos.

Confira a lista completa:

Richard Gabriel da Silva Ferreira
Luiz Augusto Oliveira de Farias
Jonathan Araújo da Silva
Jonas do Carmo Santos
Márcio da Silva Bezerra
Carlos Ivan Avelino da Costa Junior
Rômulo Oliveira Lúcio
Francisco Fábio Dias Araújo Chaves
Cleyton da Silva Freitas de Lima
Natan Oliveira de Almeida
Maurício Ferreira da Silva
Ray Barreiros de Araújo
Guilherme de Aquino Simões
Pedro Donato de Sant’ana
Isaac Pinheiro de Oliveira
Omar Pereira da Silva
Marlon Santana de Araújo
Bruno Brasil
Pablo Araújo de Mello
John Jefferson Mendes Rufino da Silva
Wagner Luiz Magalhães Fagundes
Matheus Gomes dos Santos
Rodrigo Paula de Barros
Toni da Conceição
Diogo Barbosa Gomes
Caio da Silva Figueiredo
Evandro da Silva dos Santos

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos