André Marinho ficou famoso por imitar políticos, mas nos últimos tempos, ele vêm se tornando um histérico anti-bolsonarista. Deixou de ser humorista para ser militante. Quando Eduardo Bolsonaro foi para o programa, ele e Marinho discutiram seriamente, e Eduardo lembrou que o pai de André, chamado Paulo Marinho, é o presidente do PSDB-RJ e suplente de senador de Flávio Bolsonaro: “A única chance do seu pai ter mandato é tirando o meu irmão”.
Agora, André Marinho arranjou briga com Tomé Abduch, que lidera o movimento NasRuas. Enquanto Abduch contava da sua conversa com Joice Hasselmann, dizendo que ele tinha preferido ficar com Jair Bolsonaro, o Marinho, sempre com uma postura muito infantil, disse ”chorão, chorão”, ao que Abduch, que já estava exaltado, foi para cima do filho do tucano e a briga começou. Vejam:
Convidado e apresentador 'saem na mão' ao vivo no programa Pânico https://t.co/bXIJm8IfHB
Confusão e pancadaria ao som da trilha sonora do 'Programa do Ratinho' foram protagonizadam pelo apresentador André Marinho e o empresário Tomé Abduch #Correio24h pic.twitter.com/ngplp0vOUY
— Jornal Correio (@correio24horas) May 11, 2021
Publicado em: Política