Um dos portas-vozes de Flávio Dino, Noblat, diz que o sonho do governador do Maranhão é ser o vice de Lula…

Publicado em   14/maio/2021
por  Caio Hostilio

De acordo com o Blog do Noblat, a briga pelo posto de poste do Lula está feia. ”Poste” porque seu vice não será nada menos, nada mais, do que isso: um figurante, oculto na sombra do chefão petista. Afinal, depois do Temer ter dado um ”Tchau, Querida!” pra Dilma, o PT provavelmente não confia mais em ninguém. E seria bom dizer que ninguém confia mais no PT, mas infelizmente, alguns confiam. E confiam tanto que aceitam até ser o ”poste” do Lula.

Vejam o que diz um dos portas-vozes de Flávio Dino, Noblat

Correm os banhos para a entrada no PSB, partido de centro-esquerda, do governador Flávio Dino, do Maranhão. Expressão antiga, “correm os banhos” quer dizer que o sacerdote já informou ao distinto público que o casal de noivos deseja consorciar-se. Quem tiver algo a opor que se manifeste ou cale para sempre. Dino, uma das estrelas do PC do B, aliado tradicional do PT, será candidato a senador, mas se precisar dispõe-se a ser vice de Lula. Fernando Haddad, na eleição presidencial de 2018, substituiu Lula como candidato. Na vice, carregou Manuela d’Ávila (PC do B), que há dois anos perdeu a eleição para prefeita de Porto Alegre.

A história de Senado não passa de um blefe, como um recado constante do ex-presidiário Lula. Por isso, querer ser vice é o sonho Flávio Dino, que com seu egocentrismo, apesar de governar o estado mais miserável do país, passa o tempo todo nas redes sociais criticando o governo federal, fazendo o papel de advogado do Lula.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos