É certo afirmar que o presidente Bolsonaro gosta de provocar seus detratores, porém mostra que é mais forte que eles nos seus próprios estados, pois consegue juntar multidões ao seu redor, coisa que seus opositores não conseguem nos seus próprios estados.
Sendo achincalhado por Calheiros na CPI, Bolsonaro resolveu visitar Alagoas, e mostrou que concentra multidões mesmo nas menores cidades do estado. E no último dia 21, o presidente visitou outro reduto de um detrator: o Maranhão de Flávio Dino, que faz um governo mais de propaganda que de ações, pois figura sempre nas últimas posições entre todos os estados em todos índices.
Na cidade de Açailândia, Bolsonaro participou da entrega de 282 títulos definitivos de propriedades rurais do Projeto Assentamento Açaí, ocupado desde 1996 por famílias da região. Durante a solenidade, chamou o governador de “gordinho ditador e o povo entoaram um “Fora Dino!”. De fato, Dino fala muito sobre o presidente Bolsonaro, mas governa um dos estados mais miseráveis do país, e parece não ter uma excelente aprovação como apontam pesquisas maranhenses.
Por outro lado, com multidões ao seu redor, coisa que Flávio Dino nunca conseguiria fazer, Bolsonaro parou as cidades maranhenses que visitou… Seria essa a irritação de Flávio Dino?
Publicado em: Política
O governador concedeu entrevista à Globo News nesta noite, e, quase chorando, distorceu completamente os fatos.
Tentou se fazer de vítima, mas quem é maranhense da gema, com certeza não se engana mais com esse blá-blá-blá.