Perícia analisou 16 câmeras de segurança e informou que deputada do PSL também não saiu de casa no período em que diz ter sido agredida… A história dessas bordoadas só a maluquete para explicar… Teria a mesma se machucado para criar um fato e assim sair de vítima?

Na noite desta terça-feira (27), o Depol (Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados) comunicou, que não foi identificada a entrada de nenhuma pessoa estranha no apartamento da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que alega ter sofrido atentado.
A polícia realizou perícia em 16 câmeras do prédio onde se localiza o apartamento funcional da parlamentar em Brasília pelo período de quinta (15) a terça-feira (20), momento em que a Joice teria saído para o hospital.
“Concluiu que a parlamentar não saiu do imóvel de quinta, 15 de julho, a terça-feira, 20 de julho, momento em que teria saído para o hospital”. E que “também não foi identificada a entrada de nenhuma pessoa estranha nesse período”.
O caso foi enviado para o MPF (Ministério Público Federal). Caberá ao procurador-geral da República oferecer ou não a denúncia à Justiça Federal.
A deputada diz que foi agredida na madrugada do domingo (18). Ela afirma ter acordado com lesões pelo corpo e sobre uma poça de sangue e diz não se lembrar do que aconteceu.
Publicado em: Política