Os corruptos Omar Aziz e Renan Calheiros, além de seus cinco cupinchas na CPI dos corruptos, praticam inconstitucionalidades, arbitrariedades, truculências e canalhices de toda ordem… É completamente inconstitucional negar que senadores investigadores de uma CPI não tenham acesso aos ditos documentos sigilosos, coisa que anula todo o desserviço ao trabalho que deveria ser praticado por esses sete corruptos que comandam essa CPI, uma vez que não querem investigar os bilhões desviados por estados e municípios durante a pandemia.
Vendo a cagada dos seus comparsas, o senador DEPVAT, tratou de imediato a responder ao senador Marcos Rogério que é de fato com urgência que disponibilize os documentos sigilosos a todos os membros da CPI.
A restrição de acesso aos documentos sigilosos na CPI da Covid pode levar à nulidade dos trabalhos. Já alertei isso aos membros da comissão e estou recorrendo ao STF. É inadmissível que senadores, investidos no papel de investigadores, tenham tal restrição. E a troco de que? pic.twitter.com/PTTg3gdFzO
— MARCOS ROGÉRIO (@MarcosRogerio) September 1, 2021
Publicado em: Política