Aí veio o Josimar de Maranhãozinho querer se aventurar o candidato ao governo do Estado sem ser do grupo restrito de Flávio Dino… Ora, ora, ora!!! O que sobra a Maranhãozinho é somente sua reeleição à Câmara dos Deputados, fazer um bom número de deputados estaduais para compor a base do governo na Assembleia Legislativa e, principalmente, apoiar com todas as garra$ o candidato ao governo do Estado palaciano!!!
Weverton Rocha já mostrou que é o candidato com maior potencial para concorrer ao governo do Estado no grupão de Flávio Dino, porém não faz parte do grupo restrito e, por isso, não ver seu nome aclamado. Por outro lado, Flávio Dino empurra com a barriga, levando a escolha para 2022, deixando a expectativa tomar conta e, assim, ver se consegue ser o escolhido de vice de Lula, jogando com Camarão para o Palácio dos Leões.
Falam que Dino poderia ir até o final do seu governo e colocando Jerry como o candidato ao Senado… Caso isso tenha algum fundo de verdade, com certeza Flávio Dino seria o primeiro suplente de Jerry… Não demoraria nada para assumir a vaga!!!
Holanda Junior parece ter enxergado toda essa estratégia e partiu para o seu voo solo…
Maranhãozinho parece ter dado seu tiro de misericórdia… Sempre faz isso e logo volta atrás….
Weverton Rocha sabe aguardar e vem estudando todos os passos… Será que conseguirá fazer Cabelo, Barba e Bigode?
Com certeza Flávio Dino não quer seguir o exemplo do grupo Sarney, onde vários governadores eleitos não seguiram com o Sarney.
Não quer uma oligarquia estanque!!!
Publicado em: Política