Esposa de Eustáquio atribuíu a libertação à atuação do presidente Jair Bolsonaro e disse aguardar o habeas corpus de Zé Trovão, assim como libertação de Roberto Jefferson
A prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio teria sido revogada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), de acordo com informação lançada pelo ex-senador Magno Malta no seu Instagram. Além dele, a esposa de Eustáqui, Sandra Terena, também publicou no Twitter a informação. Até o momento, não há confirmação por parte do Supremo.
De acordo com fontes próximas ao jornalista, essa informação ainda carece de confirmação oficial, mas Magno Malta estaria junto ao presidente Jair Bolsonaro e a revogação seria parte do acordo firmado entre os poderes.
Sandra Terena, esposa de Eustáquio, creditou a revogação da prisão à atuação do presidente Jair Bolsonaro.
“O presidente que não rouba e não deixa roubar arriscou sua popularidade para defender a liberdade de uma nação. Acabou de ser revogada a prisão de Oswaldo Eustáquio. Quando sair o HC de Zé Trovão eles voltam ao país para acompanhar a liberdade dos demais presos políticos”, escreveu Terena.
Publicado em: Política