A comentarista política Bruna Torlay fez uma análise bem profunda sobre o presidente Jair Bolsonaro e os últimos acontecimentos. A saber, depois da carta a nação emitida por Bolsonaro houve diversas reações entre a ala conservadora, tanto política quanto entre os apoiadores anônimos. Por conseguinte, Bruna fez uma análise cirúrgica sobre tudo isso que vem acontecendo direto da Jovem Pan.
De acordo com Torlay, o presidente está cansado do sistema e é uma pessoa totalmente inconformada com o fato de o Brasil não ter a posição de destaque que merece. Essa postura de inconformismo é do Bolsonaro cidadão, mas é importante frisar que ele hoje é presidente, e o Bolsonaro cidadão não pode se sobressair contra o presidente, afirmou Bruna Torlay.
Bolsonaro tem os mesmos sentimentos da população, afirma analista
A analista também frisa que o sentimento de querer ver o Brasil andar é um dos fatores que fazem com que o povo tenha empatia com o presidente. Contudo, Torlay lembra que é quando ele eleva o tom que mostra ao povo que entende o sentimento deles.
Mas em alguns momentos ele lembra que é presidente e precisa recuar. Por conseguinte, ao ver o Brasil um caos, inflação subindo e tantos problemas ele recua e faz o sacrifício pelo país. Pois emitir a carta à nação com certeza foi um sacrifício para o presidente. Mas ele fez pensando no bem de toda a população e que a mudança não se faz tão rápido, é demorado e precisa da paciência de todos.
Peço a todos total atenção ao comentário cirúrgico de @BrunaTorlay
Isso precisa de ser externado aos despercebidos pic.twitter.com/cmQ3rl1Qv6— MONTEIRO ??? (@DOCENTEMONTEIRO) September 12, 2021
Publicado em: Política