O governo de Flávio Dino pegou o governo do Maranhão com posições intermediárias nos mais diversos índices sociais e econômico, para tanto basta saber que recebeu o estado na 16ª posição no que tange o PIB e o seu crescimento entre os estados brasileiros… Atualmente figura nas duas últimas posições.
Recebeu o Estado saneado, cujos gastos com pessoal não ultrapassava os 54% de todas as receitas, coisa exigida pela LRF… Atualmente o inchaço da folha atropelou a LRF… Que o diga a farra dos capelães.
O governo Flávio Dino herdou do governo Roseana Sarney dinheiro em caixa, inclusive os bilhões deixados e rubricados com o empréstimo do BNDES, cujas rubricas foram transformadas em asfalto sonrisal eleitoral.
O governo Flávio Dino conseguiu endividar ainda mais o Maranhão com dezenas de empréstimos!!! Pobre contribuinte!!!
Ganhou um projeto audacioso de atração de investimento e geração de emprego e renda, porém fez foi afugentar investimentos… Bastando ver quantas os fechamento de investimentos em Açailândia e Imperatriz.
Transformou diversas obras de grande importância aos necessitados em elefantes brancos, mostrando o desperdício do dinheiro do contribuinte… Cadê os diversos hospitais construídos que atualmente são tomados pelo mato.
O IDH, promessa de campanha, está pior de quando recebeu o Estado em 2015.
O FEPA simplesmente faliu!!!
O contingente da PMMA não foi dobrado e muito menos tem avanços na segurança pública.
Diante desse estado de frangalhos, quais serão os assuntos debatidos na campanha eleitoral de 2022?
Publicado em: Política
Tudo isso e muito mais…
Nunca deu um aumento aos servidores públicos estaduais;
Nunca pagou os precatórios dos servidores estaduais;
Acabou com os sindicatos;
Acabou com o Plano de carreiras e salários deixado por Roseana Sarney;
Deixa o Estado com a pior taxa de desemprego da década;
[…] vale destacar a matéria “Quem assumir o governo do Maranhão a partir de 2023 vai herdar um estado frangalhos…“, publicada ontem (14), pois retrata a situação constrangedora do Maranhão em todos os […]