
Na manhã desta segunda-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse sofrer uma “perseguição implacável” do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A ocorreu durante entrevista à Jovem Pan. “Nós sabemos o que eles querem; o que alguns querem aqui no Brasil: eu fora do combate e, obviamente, Lula eleito”, alegou o chefe do executivo.
“Sabemos da posição do Alexandre de Moraes. É claro, não é uma novidade que vou falar: é uma perseguição implacável para cima de mim. Tivemos momentos difíceis no ano passado, quando o TSE julgou a possibilidade da cassação da chapa Bolsonaro-Mourão por fake news. Acredite, eu até respondi processos no TSE por abuso do poder econômico. Deveria ter sido arquivado de ofício”, disse o presidente.
Publicado em: Política
Grande Caio, Ministro do Supremo precisa de voto popular para exercer suas funções constitucionais?
Não… por isso não pode ser o mandario do país, ainda mais descumprindo a Constituição, pois como guardiões dela, estão a rasgando e jogando no vaso sanitário…o STF virou o dono do Brasil de forma ditatorial, sem apoio de ninguém… ah!!! da covardia de um Senado corrupto.