Primeiramente é importante afirmar que é um direito do deputado Othelino Neto escolher o seu caminho a ser seguido, pois tem o livre arbítrio para tanto.
Em nenhum momento desrespeitou, com essa sua decisão, o senador Weverton Rocha, que saberá acatar a decisão de Othelino Neto.
É importante frisar, que Othelino Neto buscou a conciliação do seu grupo político…
Othelino Neto no Twitter:
“Nos últimos meses, lutei para construir uma unidade no grupo político que pertenço há muitos anos. Conversei com o governador Flávio Dino, o vice Carlos Brandão, o senador Weverton, a senadora Eliziane, partidos, nossas bases e cidadãos sobre a importância de seguirmos juntos.
Por isso, reafirmo apoio à pré-candidatura ao senado do governador Flávio Dino e decidi acompanhar o vice-governador Carlos Brandão, que assume o governo em breve, no seu projeto de reeleição. A decisão foi tomada, não por uma escolha pessoal, mas em nome do projeto do grupo.
Reitero que o senador Weverton tem muitas virtudes e respeito a sua posição de manter a pré-candidatura ao governo. Conversei com ele e já o informei sobre a minha decisão.”
Publicado em: Política
Realmente Weverton tem muito mais virtude do que aquele político que só olha para si. Tudo foi prometido ao Weverton para desistir, mas no entanto, ele preferiu lutar por um Maranhão melhor, parabéns ao Weverton.