Observa-se uma torcida frenética – tudo começou com o guru Cappelli -, pelo candidato Lahesio Bonfim, que segundo os próprios palacianos (ditos lulistas) o classifica como bolsonarista… Mas como pode ter uma torcida assim tão frenética por um bolsonarista? A política, ou quiçá a politicalha, não é esquisita pra caramba?
Mas essa torcida tem uma justificativa… Os palacianos morrem de medo de um segundo turno entre Carlos Brandão e Weverton Rocha, pois acreditam que o tal pula seria algo estrondoso, deixando, com isso, o guru e seus seguidores maluquetes com a hipótese.
Eis aí as pesquisas encomendas pelos palacianos apontando sempre um empate técnico entre Carlos Brandão e Weverton Rocha… Com Brandão na dianteira com uma porcentagem pífia.
Em outras pesquisas, a história é diferente, ou seja, um empate técnico com Weverton Rocha à frente, também com uma porcentagem irrisória…
Dá pra confiar em pesquisa?
O perigo é de repente um segundo turno entre Weverton e Lahesio… Com certeza os torcedores frenéticos iriam a loucura e uma tristeza profunda…
Só se saberá quem irá para o segundo turno com a abertura das urnas… A eleição de 2010 é um exemplo claro disso!!!
Publicado em: Política
Escolher Weverton no lugar de Brandão é como escolher em qual lado da bunda vai tomar a benzetacil… A dor será a mesma!
Esse “Rompimento entre dois Comunistas” nunca convenceu nem a eles mesmo. Esse teatro só vale para o primeiro turno, pois caso, um segundo turno entre Brandão e qualquer outro candidato que não seja Weverton, ou vice-versa, os dois voltarão a se unir publicamente… E os desavisados ainda farão o ar de surpresa…