Por mais que queiram disfarçar, o Palácio dos Leões sempre tiveram muito medo de uma aliança entre os opositores ao pré-candidato palaciano Carlos Brandão, haja vista que os percentuais somados dos opositores chegam a 60% dos votos, coisa que deixaria cada vez mais qualquer tentativa de eleição fácil completamente vulnerável.
O senador Roberto Rocha tentará sua reeleição exatamente com o apoio desses mais de 60% dos opositores ao Palácio dos Leões. Esse apoio já mexeu é muito com as conjecturas palacianas, que esperava uma eleição por aclamação ao ex-governo Flávio Dino ao Senado.
Agora, tudo indica que Josimar de Maranhãozinho se unirá a pré-candidatura de Weverton Rocha. Uma força pretendida pelos Leões.
Como se pode ver, a oposição ao Palácio dos Leões poderá dar as cartas nessas eleições de 2022, jogando, com isso, as tal alardeadas garras dos Leões para o escanteio.
Ainda, tem o Lahesio Bofim e o Edivaldo Holanda Junior, que podem virar uma onda avassaladora e, assim, tirar o Palácio dos Leões de um eventual segundo turno…
Que coloquem as barbas de molho!!!
Publicado em: Política