Pois o ex-governador e agora pré-candidato ao Senado, Flávio Dino, levou um tempão falando sobre exatamente esse assunto no jantar promovido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, com deputados estaduais e federais, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças.
Com certeza, esse debate será levado a exaustão, pois pretendem levar ao eleitor de que Weverton Rocha mantém sua candidatura apenas por está enciumado e magoado por não ter sido o escolhido.
Isso distância o debate esperado pela maioria esmagadora dos maranhenses, que são a fome, a miséria, o desemprego etc. que assolam o Maranhão e seu povo.
Espera-se que o pré-candidato Weverton Rocha se afaste desse debate e encare que agora é oposição e que precisa mostrar o que o povo espera escutar.
O povo não quer saber de trololó, mas sim de questionamentos salutares e de propostas convincentes!!!
Fiquem agora com o clássico Trololó:
Publicado em: Política
Alguns temas precisam ser explorado como a apreensão de carros de pessoas trabalhadoras e vendidas através de leilões,aumento do ICMS,pessoas enganadas sobre moradias prometidas pelo FD e não aconteceu,o empobrecimento do servidor público de carreira e a não reabertura do PGCE,falência do FEPA,estradas inauguradas com buracos ,o não pagamento dos precatórios e etc.