“Tenho dito por onde passo, conversando com as pessoas, que não é com brigas que vamos resolver os problemas do nosso estado, mas com trabalho e união. É assim que pretendo administrar o Maranhão, se Deus me permitir chegar ao governo”, disse, Edivaldo Holanda Junior.
Seguindo nessa mesma linha estão os pré-candidatos Weverton Rocha e Simplício Araújo. A picuinha é tamanha que quiseram transformar o pré-candidato Weverton Rocha em direitista por ter afirmado que um gestor precisa está alinhado aos problemas do Estado e de seu povo, cuja prioridade é buscar ajuda no governo federal, independente de quem seja o presidente. Uma corvadia politiqueira!!!
O desenvolvimento de um Estado precisa ter realmente um governador que deixe de lado as diferenças ideológicas, largando o palanque e gerindo a coisa pública voltada para povo.
O Maranhão sofreu nesses últimos anos o abandono, ficando voltado as picuinhas politicas, com isso, aí está o resultado: Rodovias federais e estaduais em condições catastróficas, atingindo diretamente àqueles que precisam escoar suas produções, daqueles que precisam de rodovias para fomentar o turismo, além daqueles que precisam transportar doentes para São Luís.
O Maranhão precisa aprender a atrair investimentos, com a ajuda do governo federal, gerando com isso emprego e renda, afim de sair da inércia da fome, da miséria, do desemprego, do desalento, da falta de perspectivas e esperança.
Tenho dito por onde passo, conversando com as pessoas, que não é com brigas que vamos resolver os problemas do nosso estado, mas com trabalho e união. É assim que pretendo administrar o Maranhão, se Deus me permitir chegar ao governo. #EdivaldoHolandaJr pic.twitter.com/fl29Ikpp9j
— Edivaldo Holanda Jr (@EHolandaJr) May 12, 2022
Publicado em: Política
O ex-governador Flávio Dino,largou de trabalhar pelo povo ,para ficar com picuinhas com o governo federal Bolsonaro e quem perdeu foi o povo sofrido desse estado,enquanto o FD andava de avião fretado e pago com o sacrificio do povo ,mentindo e enganando todos. Ele deve muito ao Camarão,que não parava um instante lutando por uma educação melhor para o povo.