Observou-se nesses últimos dias, frustrações que trazem uma certa melancolia em quem achava que tudo estava dominado e que seria tudo muito fácil, isso sem combinar com o povo.
Logo essas frustrações traduzem aquilo que se ver nas entrelinhas dessa eleição, que ainda está mal resolvida diante dos olhos dos eleitores.
Olhou-se um ex-governador fazer o passinho dos sete anos, que por ventura foram trágicos para a maioria esmagadora que passa fome, vive na miséria profunda, vivem desempregados e os desalentados… Não passou de uma utopia dos inocentes, que caíram feitos patos na lago, com proselitimo político e furado.
Aí viu-se um candidato fazendo as honras de tudo aquilo que o Palácio dos Leões espera de um parceiro, haja vista que ao exigir fidelidade ao concorrente direto do candidato oficial dos Leões ao Senado, apresenta que de fato é um laranja, pois quem deu vasão as suas palavras foi exatamente a mídia palaciana, visto que foi execente para o candidato ao Senado palaciano.
Ora, ora, ora!!! Se existiu um acordo para que todos aqueles que concorrem com os candidatos palacianos apoiem o candidato ao Senado que concorre com o candidato dos Leões, jamais esse presepeiro poderia exigir alguma coisa…
Ficou mais evidente do que nunca que não passa de um LARANJA!!!
Publicado em: Política